terça-feira, 6 de julho de 2010

Sapo Chulé

|| ||


Olá amigas artesãs!! Depois de uma semana sem fazer nada de artesanato, mas curtindo a Mega Artesanal, depois de uma overdose de cores, pincéis, madeira e muita gente na feira, voltei pra minha casinha cheia de idéias e com vontade de por a mão na massa. Ontem tive até pena da minha casa e do meu filho, pois ficaram a "Deus dará!". Passei o dia todo no artesanato. Foi uma delícia e o resultado é este que está acima. Espero que vcs. curtam. O tecido da gravatinha já é resultado das compras na Mega. Se a gente não tomar cuidado o cartão de crédito não para e depois é só se ver com o marido rsrsrsrsrs.

Bjs a todas e uma ótima semana!!!

Kakuseisha

10 comentários:

  1. Precioso!!! te felicito son muy lindos tus trabajos, abrazos desde Venezuela.

    ResponderExcluir
  2. MUito linda esta plaquinha, parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie... Lindo trabalhooooooo...Adorei viu... Bom estou sem novas artes no momento... Somente um fofucho que eu fiz de torcedor do Brasil... hehehehe... Mas o Brasil ja perdeu ... mesmo assim vou postar ele quando minha net ajudar...rsrsrs... Estou adorando Fazer estes Fofuchos... E a feira como foi????? Grande Beijo

    ResponderExcluir
  4. Lindo esse sapinho!!
    É bom que a gente volta de lá a todo vapor né?
    Tbem voltei com vontade de trabalhar!
    Bjoss, sucesso!
    Adoro passear por aqui!

    ResponderExcluir
  5. Oi Meninas
    Acho que ainda não conhecia o blog de vocês...adorei estar aqui e ver tantas coisas lindas, parabéns as tuas pelo talento e criatividade.
    Virei seguidora!!!
    Beijocas
    Adri do Baú de Letras

    ResponderExcluir
  6. oi Meninas...
    adorei o cantinho de vcs....
    Este blog é show...
    to seguindo vcs...

    beijãooooooooo
    vou colocar vcs na minha lista de blogs...

    ResponderExcluir
  7. Fico feliz que vc goste do meu trabalho!!
    O seus tbm são lindos, tiro muitas idéias dos trabalhos em madeira. Acho lindoooooo!
    Obrigadinha pela visita!
    A Reneide é uma fofa né?
    Vuo te seguir!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Parabens, suas peças sao lindas...virei ja seguidora, adoro ver a ideias e compartlihar. Te espero em meu blog tb...bjkas e muito sucesso

    ResponderExcluir
  9. Parabéns, o trabalho de vcês é show! Beijos...

    http://coisafofaevabyjacque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Que luxo esse sapinho!!!
    PArabéns!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...