terça-feira, 18 de setembro de 2012

Minha aventura atrás de uma velha janela!! Parte 2

|| ||
Olá amadinhas ( com aquele sotaque bem Chayenne)! rsrsrsrsrs

To aqui a noite postando bem exausta após três dias trabalhando nas madeiras do móvel que será meu armário do meu pequeno atelier (no canto da cozinha que me sobra). 

Estou toda moída depois de dois dias lixando madeira com as mãos!!! Mas vim continuar a história da janela. 

Então, como contei antes, meu marido já tinho achado ruim das portas enormes na nossa cozinha, e a semana passada eu estava saindo da escola do meu filhote e me deparei com uma janela linda daquelas que vemos nas fotos, na net.  Eu literalmente dei 3 voltas inteiras de carro no quarteirão pensando: 

- Pego! - Não pego! - Pego! - Não pego o Sérgio me estrangula, então não pego! Na última volta eu falei pro filhão: - Vou pegar e escondo a janela na casa do vovô!!! E foi o que fiz! Enfiei tudo dentro do carro e me mandei pra casa de papis que é grande e tem lugar de sobra pra enfiar meus cacarecos.

Guardei no sótão até poder criar. Por enquanto estou atolada de serviço e doida pra terminar e mostrar pra vocês o resultado final. 

Por enquanto vou deixar essas imagens que me serviram de inspiração pra finalmente não deixar a janela lá.









Bom meninas é isso! Desejo a todas uma linda quarta- feira!!

Beijo, beijo!

Kaku

16 comentários:

  1. Ola minha tomodati, Kakj!!!! Kkkk fiquei umaginando vc dando volta de caroo no quarteirao, mil pensamentos na cabeca poor conta do maridao e a ansiedade tda batendo naquele momento kkkkkkk..lSair no carro pegar e colocar no carro...menina q rua era essa aquelas grdes avenidas de SP, deve ter sido muito engracado rs....

    Mas tenho certeza q vai valer a pena!!! E vc c esse paizao que tem, sempre fazendo c vc as suas artes ai ja viu...quero conhece- lo Kaku tem fotos c o papi por aqui....ele deve ser muito bacana....

    Amiga e amei as images, sao lindassss e ate eu fiquei c vontade de ter uma, mas aqui nao da as paredes sao de gesso super fracas...nao iria aguentar, mas q sao lindas sao amiga e sua casa vai ficar showww, n vejo a hra de ve-la prontinha.

    Bjaooo p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaku!
    Já estava sentindo a sua falta por aqui :-) e achei que estivesse por conta das artes com o armário mesmo! rs
    Eu adorei todas as ideias, e acho que dependendo do lugar que você vai escolher para colocar é que você vai definir como usar, né?
    Por aqui não acho nada, bairro que tem Coleta Seletiva não sobra nada mesmo, e ainda tem um tal "carro do ferro velho e cacareco " rs que passa toda hora, comprando coisas.
    O critério de "cacareco" é bem subjetivo, concorda?rs
    Qualquer hora vou ter que interceptar esse carro! rsrs
    Estou curiosa para ver o armário.
    bjs ótima semana.

    ResponderExcluir
  3. KKKKK como eu me identifico com essas histórias!!!! Lindas as imagens de inspiração, mas aquela com a foto por trás ficou demais! Beijocas e uma doce semana pra vc
    cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh só vc mesmo. Tb vi a cena de vc dando voltas......ahhhhhhhh eu já peguei uma janela dessas e larguei na casa do meu sogro e até agora nada. Quem sabe vendo o seu me inspiro. Tô louca pra ver os resultados....vai amiga, mostra logo. Beijos....vc é muito chay! Vem me dá um cheiro.......ahhhhhhhhh

    ResponderExcluir
  5. Oi Kakú!!
    É, pelo q vejo não é só eu e nem só vc que não resiste à certas "coisas" rsrsrsr. Ainda que vc tem a casa do seu pai pra esconder, eu já tenho que enfrentar a "fera" aqui em casa rsrsrs. Mas a vontade de levar pra casa sempre vence todos os obstáculos.

    Tenho certeza que o seu cantinho vai ficar lindo.

    Um grande abraço e boa sorte no móvel.

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado Kaku, já passei por isso algumas vezes.
    Uma vez comprei uma bota de couro que era cara e pro marido não saber eu andei, andei de carro até achar uma lixeira para jogar a caixa fora e coloquei a bota dentro da minha bolsa. Já pensou? Que loucura!!! O bom é que esta fase de consumista louca passou. rsrsrs

    Estou atrás de uma janela também, quero colar uns tecidos e colocar uns ganchinhos para pendurar coisinhas.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir
  7. lili quando vejo alguma coisa linda jogada, não penso nem uma vez,pego rsrs
    embora depois o marido de bronca e diga que nossa casa esta ficando cheia de cacarecos rsrs
    ainda bem que tenho uma garagem enorme,onde escondo meus achados
    estou curiosa para ver sua janela restaurada

    baci

    ResponderExcluir
  8. oi Kaku, fiz a mesma coisa ontem, quando vi um pequeno criado-mudo (modelo antigo, deve ser da década de 70) jogado na calçada entre sacos de lixo. Fui e voltei várias vezes até ter coragem de pegar. O problema é que não tenho onde deixar, por enquanto, está escondido no porta-malas do meu carro.
    bjk

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkk... super me identifiquei com vc! Os maridos não entendem o qto é importante reciclar... hahahahah!
    Outro dia, peguei um galho na rua e entrei bem devagar, escondendo o galho atrás do corpo. Não adiantou. kkkkkkkkkk! Ele fala que daqui a pouco o meu atelier minúsculo vai virar uma cooperativa de reciclagem. Rs! Bah... rs
    Bjks, e sucesso com a sua janela.

    ResponderExcluir
  10. Oi Kaku, que história essa janela terá pra contar hein! Super legal isso! Não vejo a hora de ver como ficou!
    Sabe, eu tenho história parecida... estou com um "pedaço de janela" igual a primeira imagem, guardado lá na casa da minha mãe, também esperando para ser utilizada.. Esses maridos vão nos matar!
    Eu amei essa janela com um poster sobre a cabeceira da cama, é linda!

    Um beijO! E obrigada pelas palavras queridas lá no bloguito!

    ResponderExcluir
  11. kkkk Sabe que eu fiz um post sobre Janelas, pois eu tb peguei uma na rua, confesso que embora tenha acho imagens lindas eu gostei mesmo foi das que vc achou rsrs, agora so me falta o tempo para terminar outras coisas e reformar a Janela.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  12. rsss..vc tá igual eu amiga..fico de olho nso lixos..tenhoc erteza que vc vai fazer um trabalho lindo com ela..e seu amrido nem vai ficar comr aiva nervoso depois de ver pronto...rsss..bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Kaku!
    Vim retribuir sua visita, obrigada por estar seguindo o Algo Mais.
    Adorei a sua história, ainda bem que vc pegou a janela:) Achei essas imagens muito inspiradoras, minhas favoritas são a primeira e a penúltima;)
    Beijos e bom dia pra vc!

    ResponderExcluir
  14. eu quero uma janela pra mim...imagens inspiradoras!adorei seu espaço.
    um beijo,

    ResponderExcluir
  15. Oi Kaku, lindas imagens, amei a da foto na cabeceira, lindo!
    Estou curiosa...
    Bom fim de semana.
    Bjos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...