quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Gaiolas também quero uma!!

|| ||
Boa tarde queridas amigas! Ontem não estava bem devido ao pecado da gula (que a Larissa, a Ana e a Alessandra não me escutem rsrsrsrs)! Domingo foi churrasco em comemoração ao aniversário da minha querida sogrinha e gentem ela cozinha muito bem. 

O problema foi eu! A gulosa se empanturrou de linguiça, franguinho assado, "batatinha de casamento", bolo maravilhoso de abacaxi com chantilly, farofa, kafta, muita maionese e só um pouquinho de salada. Sendo que o ideal, eu sei, seria ao contrário! 

Bem eu paguei todo o pecado mencionado e passei o dia inteiro de ontem na cama a base de canjinha bem light que mamis fez pra mim. Essa gordice toda tirou meu marido da rotina dele, minha mãe que passou o dia me paparicando e cuidando de mim e do meu filho, meu pai que teve que levar meu rebento no inglês e meu próprio filho assustado com a mãe, sempre ativa, prostrada na cama. Prometi que nunca mais como maionese na vida.

Hoje ainda estou com a minha cabeça zonza e quase bati o carro de frente quando fui buscar filhão na escola. Vejam o resultado do exagero na comida. Estou muito arrependida, pois não costumo fazer isso.

Vamos ao post. Vi no blog da Rose a gaiola linda que ela achou dando mole na rua. Pena que aqui no Brasil isso não acontece em bairro de pobre rsrsrsrs! E ela sem saber o que fazer. Nas minhas andanças pela net achei coisas lindas com elas e por esse motivo também quero uma!!!
























Bem meninas, esperam que curtam as opções! Eu acho que lugar de pássaros é voando livremente na natureza e que essas lindas gaiolas ficam mais bonitas com o colorido das flores, a luz belíssima de velas, e borboletas feitas com muito carinho e inspiração de mãos humanas.

Adoro vocês!

Kaku

16 comentários:

  1. Amiga, aí aí aí vou dar bronca em vc! Churrasco no domingão e se perdendo assim? Se bem que se eu visse essas kaftas estaria perdida tb. Sou doida por kafta! Amiga é assim mesmo, tem dias que abusamos um pouco e ataca o fígado, estômago...tudo. É assim mesmo. A gente faz isso pra a mama da gente ficar mimando a gente com canjinha oa, né? Pensa que me engana Dona Kaku?rs....mimo é tão bom, ainda mais quando estamos indispostas. Agora a óssea amiga Rose, tá que tá....se não fosse aquelas belezuras que ela faz, acha uma gaiola linda no lixo? E ficou lindo o cantinho que ela escolheu na casa. Ela é tudo de bom.....adorooooo a Rose. Quem sabe um dia aparece uma gaiola dessas pra mim....pra gente. Não aço difícil não, já achei pela rua um banco teca, sabe? Aqueles de jardim.....chiquérrimo! É claro que tive que reforma- lo, mas ficou lindão. Sorte é sorte.....quem é que em um dia desses achou um armário mara? Ahhhhh por falar como anda a arteirice do armário? Beijossssssssssssssssss.

    ResponderExcluir
  2. Na 25 de Março tem cada uma mais linda do que a outra, já viu?!
    Mas encontrar por aí, perdida e precisando de carinho (como a sortuda da Rose) seria melhor ainda, né?!
    Boa sorte na sua busca pela gaiola!!
    Bjns

    ResponderExcluir
  3. Menina, toma um chá de dente de leão para dar aquela limpada no organismo e logo vc fica nova em folha!
    Se vc gosta de gaiolas precisa conhecer a minha cidade vizinha: Pedreira. Tem de todo tipo e para todos os gostos e bolsos!
    Comprei uma pequenina que é porta velas na última vez que andei por lá!
    É bem legal mesmo!
    Adorei as fotos...um show!
    Se cuida!
    Bjs e te desejo uma ótima quinta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Kaku..Ta melhor um dia me atacou o figado..da zonzura, vomito...na farmacia vende uma alpola p qdo ataca o figado se chama leiba...eh so tomar e logo faz o efeito muito bom, agora aqui n tem esse remedio....ja tomei cha de louro tb eh bom so q eh tomar e ir p o banheiro vomiiiii tarr...argggg

    uma vez menina fui no restaurante indiano e comi carry com aqueles pao deles p nunca mais..no dia seguinte...acordei c a cabeca rodando parecia q estava naqueles brinquedos de parques o estomago girando e afff fui parar no hospital tive q tomar soro de glicose acho p passar o efeito me atacou o figado bem feio....

    Kaku... Menina eu amei essa c roas rosas e perolas mas n eh p esse tipo de gaiola, e tbm essa com as luzes mas tbm n da nessa...mas umas flores dentro simm ficaria linda....eh q ela eh gaiola de passaro mesmo mas vc viu como ela @e bonitinha e nem precisei pintar, e a portinha eh de coracao, tirei fotos aquele dia mas p o post n ficar qde n coloquei mas vou fazer um post so dela...

    Mas ainda quero uma p colocar velas....mas n desse tipo..mas de enfeite..pois essa aqui Kaku ela eh enorme...

    Menina hummm ja to c vontade de comer churrasco de novo hummm delicia..ontem por aqui fiz uma sopa de feijao amooo e ficou uma delicia...

    agora a maionese eh fogo...tem q tomar muito cuidado, mas como era churras de familia devia estar fresquinha...mas se n sei qdo foi feito evito comer tbm...

    E ai Kaku vc esta assistindo a novela das seis...legal ela em...

    Bom amiga sab irei viajar p a casa da minha sobrinha ou meia irma ...ela teve nenem e ja ta grandinha acho q uns seis meses e ainda n conheco....ela mora longe daqui da umas 4 hras de viagem e volto segunda pois aqui eh feriado...

    bjsss a gente vai se falando

    rose jp

    ResponderExcluir
  5. Oi Kaku,

    Xiii...tem horas que a gente exagera mesmo, não tem jeito.
    Quanto as gaiolas, amei as opções. Com flores fica lindo!
    Ah, eu também nunca encontrei nada legal na rua...hahaha
    Será que não tem mesmo ou eu sou desatenta? Não sei...rs
    Beijo,

    Deia

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaku!
    Caramba...será que vou ficar assim também depois de uma semana de churrasco? rsrsrs
    Eu vi a gaiola no post da Rose.
    É outra sortuda!
    Tem gente que não acha gaiola mas acha ARMÁRIO, JANELA...rs e eu não acho nada, nadica!
    Eu adoro as gaiolas também, com os pássaros de verdade bem longe delas.
    São tantas opções, eu gosto muito com flores e essas imagens que você escolheu estão todas lindas.
    Fiquei de olho logo na primeira, o turquesa está roubando um pouquinho de espaço do meu vermelho!:-)
    Mas amei essa com luzes junto com as velas. Quero!
    Se encontrar alguma por aí dando sopa , vê se tem mais, manda o endereço...rs
    E se cuida heim , outro finde está chegando.
    Nesse eu saio do papel e vou para o churrasco de verdade!:-)

    bjs e as leoninas comandam mesmo, com ou sem pompom rs!

    Batatinha de casamento é aquela pequena com casca e pimenta???rs

    ResponderExcluir
  7. Oi Kaku, final de semana eu também enfio o pé na jaca, bem menos que antes mas não me privo de comer uma maionese, churrasco e sobremesa. É tão difícil né? As reuniões de amigos e família são baseadas em comida, todos ao redor da mesa esperando por ela... eis a dificuldade.

    Achei lindas as imagens que você postou, eu tenho uma gaiola e adoro ela.

    bjs, Ana

    ResponderExcluir
  8. olò Kaku
    espero que agora você esteja bem.
    se você comeu tudo isso que mencionou exagerou mesmo rsrs
    mas nada que um pouco de repouso e um digestivo não resolva.
    te cuida.
    também gosto de gaiola na decor,e estão todas lindonas

    baci

    ResponderExcluir
  9. Essas gaiolas são fofas, adorei essa toda iluminada. Às vezes a gente exagera mesmo, diante de tantas delícias, espero que vc esteja bem;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi Kaku!
    Só para desejar um ótimo finde!
    E que você já esteja bem dessas "ziquiziras" rs bjs

    ResponderExcluir
  11. Lindas demais! Olha que idéia boa!!
    Adorei todas as fotos e em especial aquela com iluminação..bjs

    Confira a coleção verão 2013 da Cia. Marítima:
    http://www.chocolatecommenta.com/2012/10/cia-maritma-verao-2013.html

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga Kaku, eu escutei sim, mas não tem nada demais... Eu acho que ninguém deve viver numa dieta rígida, é preciso manter o prazer em comer. Eu como muito bem, na maior parte do tempo coisas leves e de vez em quando dou uma escapada e mesmo assim já diminuí um tamanho!!! Hj comprei uma calça um tamanho menor, ai que feliz! O que importa é saber equilibrar. Adoro essas gaiolinhas, aqui na Inglaterra tem cada uma linda. Adorei sua dica pra fazer o pão crescer, tentarei isso de deixar a luz acesa. Beijos =*

    ResponderExcluir
  13. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA ME SEGUIR (PARTICIPAR DO SITE), E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  14. Olá Kaku, tudo bem?
    Amei o post das gaiolas e acho uma peça muito graciosa na decoração.
    Gostei também, muito do seu blog. Fiquei conhecendo através de algumas blogueiras seguidora que temos em comum...umas queridas, na verdade.
    Se puder apareça no meu cantinho, eu tenho um blog de decoração com uma grande amiga, que é o Casa Nostra:(www.casanostra-cn.blogspot.com). Ficarei feliz com su visita.
    Beijos,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  15. Esse post tá um escandalo de lindo, quero essa azul !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...