segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Retornando a blogosfera!! uhullll!!

|| ||
Meninas vocês nao imaginam a falta que senti de todas! Minha casa está toda revirada, com as camas desmontadas e na casa dos outros rsrsrsrsrs. Como já comentei aqui, minha casa é pequena e pra dar festa (a única do ano), pois o aniversário do meu filho não chega a ser um evento e o natal passo sempre na minha sogra...então só o halloween pra transformar meu pequeno lar num pandemônio. 

Foram quase trinta dias de muito trabalho, tive que mudar tudo de lugar e levar uma quantidade enorme de coisas pra casa da minha mãe e outra pra casa da minha vizinha e amiga. Fui três vezes ao centro da cidade e milhares de vezes até a papelaria e loja de tecido. Foram quase 60 metros de TNT preto, uns 25 metros de TNT branco e um pouco de roxo. Usei uns 20 metros de tule incluindo preto e laranja. 

Meu home theater pifou a caixa de som, pois íamos usá-lo, mas o pobre não aguentou nem o primeiro teste que fizemos. Resultado: pegamos o som da tia emprestado. rsrsrsrsrsrs.

Todo ano nós incrementamos um pouco mais a festa e pra este quarto evento compramos aparelhos pra iluminação: Strobo pequeno e  um mini laser que dá um efeito muito legal em ambientes pequenos. Ele acompanha a batida da música. Então minha sala virou uma mini balada! Eu dancei muitooooooooooo. Quando fui dormir senti meu corpo todo dolorido!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Também compramos um outro aparelho muitoooo legal que estava faltando: a máquina de fumaça!! É uma pena eu não ter filmadora pois aí vocês poderiam ver o efeito muito legal na minha entrada de casa quando a fumaça deu um clima de terror no ambiente!!!

Bem modéstia a parte..., minha fantasia, a do meu marido, filho e sobrinho foram a sensação da festa!!  Créditos também para minha sobrinha sempre criativa e ótima em maquiagem.

Eu tive que correr atrás de cada detalhe. Fiz coisas que nunca tinha feito antes como costurar e tingir tecido. Meu pai riu da minha cara quando eu literalmente suei, e começou a pingar suor do meu rosto com medo de errar na máquina de costura. Ele terminou pra mim, pois eu não ia conseguir terminar em um dia aquilo rsrsrsrs. Tremia demais! Eu sou louca por adrenalina, ando em todos os brinquedos mais loucos nos parques, mas costurar me deu mais frio na barriga que qualquer montanha russa da Six Flags (EUA)!!!

Vou confessar uma coisa pra vocês, apesar de tudo ter saído legal e dar tempo de quase tudo eu não gostei da festa este ano. Não disse isso pra ninguém aqui de casa e provavelmente só vocês irão saber. Mas o que aconteceu foi o seguinte: a festa ficou tão grande que apareceu tanta gente e não teve espaço pra nada. Eu adoro fazer gincanas com as crianças e dar presentes aos vencedores, e nesse ano eu não consegui fazer. A sacola está no meu quarto com todasssss as lembrancinhas e brindes que comprei. Só consegui fazer uma brincadeira que tinha sido planejada. 

Fora isso também fiquei chateada com certas crianças que cresceram um pouco (mais ou menos 13 anos elas tem) e que me fizeram ficar nervosa com certas perguntas uma semana antes da festa.  Tais como: " pode levar narguilé? " ou  " Vai ter energético? " Eu respondi sem meias palavras um: NÃO bem grande e acrescentei:  É festa pra crianças!! Desculpem o desabafo, mas eu queria compartilhar que nem tudo foram rosas e deixar minha indignação com certos jovens de hoje em dia.

Mas voltando as coisas boas, lembrei muito de vocês nos detalhes da festa, pois usei muito papel esse ano e conheço uma pessoa que amaaaa coisas feitas com papel. Sabem quem é???!!! kkkkkkkk
 Maria lógico!!!  Tecidos me lembram a querida Rose, a Ana Serafim e a Camomila Rosa!! Mas nem por isso deixei de me lembrar de todas as demais em e em tudo que estariam fazendo. Minha amiga Ale, to morrendo de saudades de você. Matei um pouco da saudade da Cida através do Facebook. A única coisa, mais o Pinterest, que consegui entrar um pouquinho enquanto descansava dos afazeres. Saudades da Mony, da Cici (vi seu pezinho lindo no Pinterest e bateu uma saudade de ver suas BCs), da Edna, da Sandra Mari, da Liduh  da Juliana, da Leda que me procurou bastante, obrigada amiga!  Carol, da Larissa (que já vi e está de férias! uhulll), da Lilian (meu Deus qta coisa devo ter perdido nesses 4 blogs maravilhosos dela!!) Da Dani Santos (bem vi as atualizações no Face)!! E de todas que gosto demais de visitar. Desculpem se não coloquei o nome de alguém! É só reclamar hein?!!!
 
 Vou soltar as fotos aos poucos. Senão fica carregado. rsrsrsrs



Eu (de Samara Morgan, filme The Ring), meu marido (de Oogie Boogie personagem do filme The Nightmare Before Christmas de Tim Burton) e meu filho de lobisomen.

A fantasia do meu marido me tomou duas semanas para ser feita e muita dor de cabeça e insônia, mas acho que valeu a pena, pois o resultado final ficou próximo do original que tirei daqui. Tentei encontrar em todas as lojas especializadas uma tinta da Colorgin que fica fosforescente, mas em São Paulo foi impossível de achar. Ela deixaria a fantasia brilhando na luz negra como o personagem original do filme. Buááááá!

Bem meninas amanhã tem mais!!   Beijokas!!!

Fui!!







9 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Kaku!!!
    êêêêêêêêêÊÊÊ! Oba!
    Você voltou!
    :)
    Saudades...
    Gente que super ultra mega produção!
    E ainda lembrando da gente!
    Obrigada pelo carinho,sempre! :)
    Amo mesmo, fiquei mega curiosa.
    Nunca, jamais em tempo algum iria descobrir você embaixo dessa cabeleira rs
    As fantasias ficaram show!
    Quero ver a maquiagem!!!!
    :(
    Que pena que não saiu 100% como você planejou, mas aposto que os convidados que não sabiam "do que fez falta" para você, acharam o máximo!
    Eu estou achando, e a distância rs
    Até enfrentou máquina de costura com 10 loopings invertidos e queda livre e ainda "adolescentes gente grande"!
    Olha quanta emoção!!!rs
    Você com essa festa fez uma pós graduação em "técnicas avançadas nas arteirices" rs já parou para pensar como superar no ano que vem???
    Desafio!!! rs

    bjs, e fico feliz que esteja por aqui novamente.

    Claro que isso não diminuiu em nada a curiosidade em ver fotos, fotos, detalhes, papel, papel, e post bem carregado!!!!rs
    ;)


    ResponderExcluir
  2. Ola Kaku!!! Que bom q apareceu, menina minhas atualizacoes depois q desce la p o finak nao abre mais a pagina do blog e nao conseguia acessar o seu blog p deixar noticias e vc me fez recorrer ao face ja q entro quase nunca!!!

    Mas vc me deixou c gostinho de quero mais!!!!!buhaaaa

    Kaku!!!! Que bom q vc esta de volta, ficamos c saudades suas, ate a Ale me perguntou de vc., Kaku adorei. A foto apesar de nao dar p ver direito aonde ta seu filho....que peninha q essas coisas aconteceram....

    Sabe Kaku, um dia eu tava lendo uma materia de casamento q diz, que um dia tao especial, muitas x convidamos um monte de parentes q sequer vemos ou lambramos deles....tipo assim...e nesse dia q devia ser p os intimos, pois eh esoecial se torna aquela cerimonia cheias de dores de cabeca c tantos convidados!!!

    E aquilo me fez mudar de opiniao!!! Sobre festas!!!! Nos niver dos filhos peco p els chamarem seus amigos mais chegados!!! No do marido como tao tenho amigos aqui no jp especiais, faco eu e minha casa, pois minha irma e sobrinha moram longe....mas fico feliz, pois so com os meus a casa ja fica lotada, mas penso assim fazer com prazer...como vc fez mas p ter dor de cabeca to fora!!!!

    Ja fiz muito isso, e sempre foii aquela dor de cabeca, sempre abrimos a nossa casa, mas se vc fala, cada um tras um prato, tdo mundo na ma vontade, ai falei c mieu marido isso acabou!!! Pq as festas estavam virando aborrecimentos...e hj to muito mais feliz!!!!

    Bom amiga!!!! Adorei vc contando tds os detalhes..mas sua festa deve ter ficado muito linda com tanta producao!!!!

    Bjsssss saudades rose jp

    ResponderExcluir
  3. Oba! Vc voltou. Que felicidade, vc faz uma falta danada. Amiga, amei essa sua foto, vc de Samara está o ó. Quero mais fotos, pelo amor de Deus. Estou esperando seu retorno a séculos e vc vem com uma fofinha só. Mais, mais.
    Que bom que vc está bem. Festa é assim mesmo, tem os seus incovinientes ...mas o importante é que vc se divertiu, dançou muito....beijos,
    Alessandra.

    ResponderExcluir
  4. Tava com saudades de vc amiga..comecei a ler os nomes de quem vc tava com saudades e pensei que vc não ia colocar eu..rss..sou carente ja ia chorar aqui..rsss. Vc é danada heim colocou uma fotinha só..me deixou curiozissima pra ver o resto. adorei vcs com essas fantasias..me deu até medo vc com esse cabelão no rosto..me lembrei daquele menina do filme o grito eu morria de medo daquele filme ia assitindo ai a hora que a mulher aparecia eu tampava o olho..rss..não demora pra colocar o resto to curiosa..rss.bjokas

    ResponderExcluir
  5. Caracaaaa... vc de Samara me deu arrepios... kkkkkkk! #medo
    Festa assim, bem elaborada, dá muito trabalho mesmo, e eu venho a companhando a sua correria, suas compras e preparativos. Mesmo não saindo como vc sonhou, tenho certeza de que tds saíram realizados e felizes (até os 'aborrescentes'... hahahha).
    Estou louca pra ver as fotos, sim!!
    Parabéns!!!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mulher faz isso não!! solta logo essas fotos to morrendo ansiosa pra ver tudo decorado,amei as fantasias beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa Kaku, eu simplesmente estou fascinada com esses detalhes todos, que festa maravilhosa.Mesmo com umas coisinhas que te chatearam,né.
    A Maria e eu estávamos ansiosas pra ver tudo,sempre comentávamos que não aguentávamos de vontade que você voltasse, amei cada detalhe,mulher você é muito caprichosa e prendada!!!
    Obrigada por se lembrar de mim, flor, também não esqueci de você nesses dias .Que bom que voltou !
    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza...a festa devia estar megasensacional, mesmo sem as outras fotos já dá para imaginar o sucesso que foi..Parabéns..os convidados devem ter adorado...bjs e boa semana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...