quarta-feira, 20 de março de 2013

Bem vindo Outono!

|| ||
Bom dia meninas!!

Quero dar as boas vindas ao Outono e desejar uma linda quarta-feira a todas.

Bjssss




Imagem: AQUI


Kaku


46 comentários:

  1. QUE ELE VENHA COM BASTANTE ARTE PARA NÓS.BOA QUARTA PRA TI TAMBÉM.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderExcluir
  2. Oi Kaku minha amiga tudo bem??? Bem vinda ao outono e eu a primavera!!!!

    kaku hj eu vi a foto da nossa lindinha e tbm do marido dela, da uma espiadinna la no insta....tirei o sarro sa nossa amiga Lele...

    Espero q tudo esteja bem por aqui eu to me recuoerando amiga

    Bj bj rose jp ahhh minha irma ja foi embora ontem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui correndo lá conferir. Que vc melhore logo e uma feliz primavera pra vc! Kisu!

      Excluir
  3. Bom dia amiga, passando só pra te desejar uma quarta feira linda também bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que tenhamos um outono fresco, com chuvinha (aqui porque choveu pouco) e sonhos concretizados.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chuvinha boa e sem estragos ^^ Bjs Carol

      Excluir
  5. Bom dia Kaku
    Que venha o outono com sua beleza e frescor...adoro!

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Amiga Querida!

    Adoro outono e primavera! Prefiro o meio termo nas estações!
    Que seja um outono feliz para nós :)
    Beijos
    Taís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ultimamente ando sofrendo muito com o calor então as estações no meio termo estão melhores.

      Bjsss

      Excluir
  7. Oi Kaku, adoro o outono!!! Aqui no Sul já estamos sentindo ele há pelo menos uma semana...

    Bom restinho de semana pra vc.
    bjs,
    Ana

    ResponderExcluir
  8. Kaku, que seja um outono inspiradíssimo, como será minha primavera.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi uma linda, florida, e perfumada primavera pra vc!

      Besos

      Excluir
  9. Não sou muito chegada a frio, mas acho o Outono lindíssimo!
    Meu filho faz aniversário em abril e que dias lindos, céu azulzinho e temperatura amena e de quebra um solzinho .............
    Feliz entrada de Outono.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Jô!! Pra vc tb! Bjsss e seja bem vinda!

      Excluir
  10. Oi Kaku,
    Que imagem linda!
    Tinha um cortador de papel com essas folhas do 'maple' que acho linda!
    Mostrei seu recado para o marido, ele riu.

    É uma incógnita, pois já mexemos em tudo...menos formatar.
    Vou pagar por não querer fazer isso, e ele já disse que é melhor ter trabalho agora do que lamentar muito depois!!!!
    Vou pensar com mais carinho!
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ma sou apaixonada por essa folha. Quando fui ao Canadá trouxe várias coisas com ela. Amoo tb o colorido dessa estação.

      Beijos

      FORMATA, FORMATA, FORMATA rsrsrsrsrs \o/

      Excluir
  11. Que linda imagem! ela revela o que nos espera, um lindo e suave outono!
    beijos
    Zizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Zizi!! Beijinhos carinhosos pra vc!

      Excluir
  12. Olá Kaku,

    Linda imagem! Estação de cores maravilhosas, vai inspirar nas criações. Aproveite muito também.
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obgda Rê!! Acredito que sairão várias artes lindas inspiradas no Outono. Eu gosto muito.

      Bjs

      Excluir
  13. saudades de vc amiga..um lindo outono pra todas nós..bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui correndo lá no seu cantinho matar saudades de vc tb!!

      Bjs

      Excluir
  14. Olá Kaku

    Pena que aqui no Brasil o outono não tem colorido tão exuberante, quanto no hemisfério norte. As cores por lá, são fantásticas.
    Ótima 5º feira...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente Kinha. Acho lindo o colorido que pude ver nos Estados Unidos. Infelizmente ainda não conheço nada da Europa, mas quem sabe??!!

      Bjs

      Excluir
  15. E COM ELE CHEGANDO EUZINHA A ESSA CASINHA DELICIOSA...
    JA ESTOU ME SENTINDO EM CASA , ADOREI TUDINHO,POIS OLHA PASSEI BASTANTE POR AQUI.
    BEIJOCAS,FIQUE EM PAZ.
    ADRIANA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Adriana! Seja bem vinda e volte sempre que quiser. Logo chego pra visitar seu cantinho. Me aguarde.

      Bjss

      Excluir
  16. Que seja bem vinda esta estação tão charmosa.
    bjk

    ResponderExcluir
  17. Que legal esta imagem!!!
    Que seja ótimo pra tds nós!
    Bjãooooo
    ^^

    ResponderExcluir
  18. Oi Kaku,
    Aqui em Curitiba, temos verão e em seguida inverno, outono, nem sei o que é...
    Gostei da sua idéia do picnic, vou fazer!
    Obrigada!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostada. Fiquei com medo de sugerir, mas arrisquei rsrsrs.

      Bjsss

      Excluir
  19. Bom dia Kaku!
    Adoro essa estação, então já estou feliz que esse calor do verão vai dar uma trégua.
    Um ótimo fim de semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tb Márcia. Minha casa é muitooo quente, parece que estou no meio de um vulcão rsrsrsrs

      Bjs e lindo FDS pra vc tb!

      Excluir
  20. Tudo bem com você, amiga? Eu sei que estava quente demais, mesmo assim gosto do verão e da primavera. Bjss
    www.chocolatecommenta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!! Está tudo bem graças a Deus. Só muito corrido rsrsrs.

      Bjss

      Excluir
  21. Olá Kaku!!!
    Adorei seu blog, inspirador!!!
    Parabens!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mirian!! Obrigada e seja bem vinda! Bjsss e ótimo FDS!

      Excluir
  22. OI KAKU, MENINA AQUI AINDA PARECE VERÃO.
    TÁ MUITO QUENTE POR AQUI.
    AMIGA TE DESEJO UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.
    GRANDE BJO.

    ResponderExcluir
  23. Oi Kaku, aqui sou tem verão. Mas a TV diz que começou a primavera.

    ResponderExcluir
  24. Eu amo o Outono! Os dias ficam mais fresquinhos...ótimo para fazer artesanato! rssrs
    bjosss

    ResponderExcluir
  25. Amo o Outono e hoje, ainda tem lua cheia!!!
    Linda foto,
    Bjão.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...