domingo, 7 de julho de 2013

MEGA amor!!! Primeira Parte

|| ||
ATENÇÃO POST LONGO

Oi meninas!! E agora chegou minha vez de passar minha visão desse momento hiper, MEGA especial. 

Passei praticamente 15 dias ausente da blogosfera preparando tudo para esse encontro tão aguardado por todas nós. Quase não visitei, minha casa ficou jogada ao léu e o Leandro esteve muito  compreensivo com a mãe dele que quase surtou dias antes da feira. 

Me mantive sim no Facebook combinando tudo com as amigas que também estavam sofrendo de noites insones, ansiedade e a mesma correria com os preparativos. Todas nós se preocupando ao máximo em agradar umas as outras nesse evento tão, tão aguardado. 

No dia anterior ao Encontro, foi muito divertido, pois mesmo todas estarem correndo com tudo, ficamos conectadas umas as outras pelo FB o dia inteirinho. 

Patricia, já estava na segunda máquina de lavar, enquanto eu ainda na primeira, a Maria estava aguardando o táxi que a levaria ao cabelereiro e a Regina gastando os tubos, como ela mesma disse, na 25 de Março e por esse motivo ficou ausente o dia inteiro. Mas ela relata que sua correria foi imensa dias antes pra entregar todos os trabalhos dela, as encomendas dos clientes e ainda fazer mimos lindos que vocês verão nos próximos posts em etapas. Sim, cada uma merece um post!!!

Depois, enquanto a Maria estava no salão se preparando e estragando as unhas que ainda estavam molhadas digitando no celular, a Paty cortava o frango para deixar um lindo e delicioso strogonofe para o marido e o filho, e eu brigava com os embrulhos. Nesse dia, o Leandro e eu só fomos comer as 4 da tarde. Ohhh mãe desnaturada kkkkk

Quando fechei o último embrulho, no último raio de sol para poder fotografar, a Maria já estava toda descabelada em casa brigando com a mala e a Paty preocupada com os mimos na mala para não estragar. Corri ainda para fazer uma plaquinha de aeroporto: sonho da Maria!! 

E depois fazer um cartaz para homenagear nossa amiga linda que mora no Japão e não pode estar conosco a Rose. Ela, me disse dias antes em recado no blog, que gostaria muito de estar conosco. E como ela é sempre tão doce conosco e me fêz uma homenagem linda subindo ao Monte Fuji e se lembrando de mim, não poderia deixá-la de fora de uma ocasião tão especial.





Quando me deitei, exausta na cama, com até um post pronto, eram 20:48 de um dia super curto, as outras...me xingando por eu estar tirando o sarro de todas que ainda brigavam com uma coisa ou outra. 

Mas preciso salientar que só terminei primeiro, pois não fui ao salão. Fui ao encontro com as unhas horríveis e os cabelos que só Deus sabe kkkkkkkk As fotos comprovam a total descabelada!!

As 21:37 eu disse tchau e fui brigar com o travesseiro para tentar dormir. Eram quase meia noite e eu ainda brigava com ele.  Paty ficou acordada até a Uma da madruga e as Cinco horas já estava deixando recados no FB. Maria escreveu as 00:14 minutos e depois as 5:13 já estava dando bom dia e saindo para o aeroporto. Regina chegou bem e exausta e deu oi no FB as 21:24.

No dia seguinte fui um ás no volante, com direito a som a altossss volumes no carro para tentar conter a ansiedade e chegar a tempo de pegar o vôo da Maria e mostrar minha plaquinha. Mais mensagens, pois Paty avisava que tinha chegado no Tiête. 

Quando finalmente, depois de uma espera longa, pelo menos pra mim, vi a Maria  acenei a plaquinha rindo. Tinha prometido quebrar a coluna dela, mas sabendo da semana difícil que ela e o marido tiveram devido a uma gripe muito forte, tive medo de machucar aquela "Pinguinzinha"muito fofa. Ao invés disso foi ela, com lágrimas nos olhos que pulou em mim e dizia, Você é real!! Foi pura emoção.

 A MARIA, gentem, no meu carro!!! *------* 

Depois, como já era de se esperar falamos pelos cotovelos dentro do carro e vimos a segunda chegando. Paty comigo no celular e a Maria, olhos de lince, identificando a amiga de casaco azul. Imaginem uma multidão de show de rock e ela conseguiu ver a Patrícia no meio. *O*

Aí foi mais abraços, mais beijos e mais linha pro tricô, até a nossa terceira amiga chegar. Regina, como a Paty descreveu tão bem no post dela, é a alegria em pessoa. E aquele abraço  de Ursa que eu tanto sonhei foi real. Ela trouxe consigo uma florzinha que tivemos a alegria de conhecer, a Ana Cláudia, que eu super confiada, já fui ficando íntima e chamando pelo apelido Cacá.

Foi a hora das entregas de mimos. Um pacote aberto era motivo pra grande euforia. Meu pobre Ford Ka ficou menor ainda, pois fomos jogando tudo lá dentro. Isso tudo debaixo de sol forte e a MEGA acontecendo bem atrás de nós. Feira?? Estava acontecendo?? Nem ligamos. O negócio pra nós acontecia bem ali embaixo da nossa bandeira do Brasil que tremulava orgulhosa sendo testemunha da nossa festa e ponto de encontro para nós.

Isso foi apenas o primeiro dia e as primeiras horas de uma história maravilhosa que foram de apenas 48 horas, mas que se prenuncia como as primeiras de muitas...

Amanhã conto a segunda parte....

Beijos,

Kaku

22 comentários:

  1. Ai, que lindo, fiquei emocionada com seu relato Kaku, imagino a emoção.
    Ai, se eu pudesse e meu dinheiro desse...kkk, eu também tinha ido.
    Pegava um "asa dura" tava aí com certeza.
    Besitos

    ResponderExcluir
  2. Que correria doida e deliciosa!!
    E eu consigo imaginar tudo isso, ouvido as vozes de vcs... hahaha! Muito bom.
    Foi uma injeção de adrenalina, pra durar o ano inteiro, hein!
    E que venham os próximos encontros, pq eu tô mesmo é viciada em vcs!! rs
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo kaku poder encontrarse con todas esas amigas blogeras en Mega… muchos cariños

    ResponderExcluir
  4. Oi Kaku!
    Que delícia esse relato!
    Fiquei morrendo de vontade de ir à MEGA e me meter no encontro de vocês!!!rsrs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. hahahahah, a cada palavra um sorriso meu.....
    Ah Kaku, vc. descreveu cada momento especial de nós...até os strogonofe..kkkk,as unhas da Maria...kkkk. Registrou tudo...vou guardar com todo carinho esses momentos desesperados e alegres..kkk
    Dias e noites planejando esse encontro e saiu tudo mais que perfeito...
    Sem palavras mesmo....pois me emociono a cada vez que lembro de nós e de nossa alegria, mas são lágrimas de pura felicidade.
    Sou uma pessoa mais feliz hoje, pois nem imaginava o quanto um abraço sincero vale a pena, um sorriso, um cuidado.
    Todas vocês moram no meu coração, foram dois dias maravilhosos na minha vida!
    Aguardo ansiosa as cenas seguintes deste MEGA ENCONTRO, pois você contando é mais gostoso ainda :D

    bjs
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Ai menina,
    Eu fico emocionada com essas histórias.
    Estou aqui ansiosa com a segunda parte.
    Tenha uma ótima semana, beijos

    ResponderExcluir
  7. Loucura loucura loucura... que me emocionou... que me encantou!!
    Ai aia ai Kaku... que demais!!
    Esse relato está sensacional... bem você!!
    Parece uma narrativa de futebol (rsrs) sem perder nem um lance... perfeito!!
    Enquanto lia... me imaginava lá... com vocês!!
    Que sonho... sonho inesquecível e virando realidade... tudo de bom!!
    Paxonei com essa postagem!!
    Vou dormir e com certeza, pensando e imaginando cada passo,cada risada, cada abraço vivido por vocês...
    e no aguardo de mais uma narrativa maravilhosa como essa e na certeza que agora virá mais fotos não é Kaku???
    E a Maria feita um pinguim... demais rsrs!!
    Perdi de conhecer essa pessoa, que me passa uma sensibilidade pra lá de especial!! ( sim... a Maria)
    E a homenagem pra Rose?? "...ela merece... ela merece..." Amei!!
    Beijos minha amiga querida... e que a sua semana seja repleta de pequenas e grandes "felicidades"!!
    Com muito muito carinho, abraços e beijos da Coruja!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Kaku!!! Vc descrevendo nao tem como n se emocionar...demais...e eu nem liguei p a mega queria ler e ler sobre vcs como foi o exato momento, os abraços, choras, alegrias....as surpresas....nossa Kaku...que delíciaaaa e demais...nossa aguardavamos esse momento um dia...q combinamos de nos conhecer vc , maria, Lele e eu...ainda n existia a Paty e a regina que ainda n tive o prazer de conhece-la...mas já imaginava esse momento...mas tbm com tantos afazeres e minha vida aqui corrida, horários trocados...não podia estar tão assídua qto antes...na varanda da Maria...marido pegando no pé por estar muito em blogs e tal....diminui minha carga horária aqui...com visitas...mas vcs serem moraram e morarão no meu coração....eu me senti super feliz Kaku e emociona com o coração...flores, a cor rosa....como guardamos detalhes ...fiquei hiper feliz...em vcs tirarem fotos junto à ela que me fizeram sentir pertinho de vcs....conhecer a Maria por foto q até então n a conhecia...a Paty linda e sempre prestativa comigo nas aprendizagem de artesanatos...enfimmm amigasss...amigas que moram no meu coração que nem mares, aceanos e nem milhas e milhas de distancia são capazes de separar meu carinho e eterno amor por vcs....agradeço à Deus um dia por te-las conhecidos e por te-las como amigas...Essa para mim foi a mega...mais importante e que ficará na história....

    Kaku ameiiii todos os relatos das amigas kkkkkkk....e imagino a ansiedade...eu já n teria unhas...pois rôo sempre que estou ansiosa...e a plaquinha que vc fez p a Maria...e fico imaginando o sorriso da Maria te apertando p ver q vc é real....nossa amiga....eu tô com meus olhos cheios de lágrimas pela emoção e felississíma sei lá....como escreve...por vocês.

    Enfim terminoooo e deixo meu abraçooooosss para vocês.

    rose jp

    ResponderExcluir
  9. adorei a postagem!!! Muito realista me sentir entre vocês, e muito curiosa para vê as fotos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Kaku,
    mega encontro deve ter sido realmente maravilhoso porque vocês passam muita emoção em todos os posts! Fiquei encantada!!!
    Linda a homenagem pra Rose, ela é realmente um amor!!
    Bem vinda de volta!!
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Esse encontro foi "MEGAvilhoso":) Deve ser realmente uma delícia encontrar pessoalmente amigos virtuais;)
    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Oi Kaku,
    Agora que terminei o meu post, respirei e vim responder o de vocês.
    Como disse lá na Patrícia, gostaria de um fazer um 'comentário abraço apertado' porque acho que só assim consigo agradecer o MEGA carinho que recebi e também por ter te conhecido. Um abraço coletivo do tamanho da MEGA, não...do tamanho do nosso MEGA encontro.
    Sim, um sonho...conhecer você, a plaquinha foi pretexto rsrs
    Lendo o seu post, revivi cada minuto de ansiedade antes da viagem, me deixou com vontade de estragar as unhas novamente, brigar com a mala e sair correndo pelo aeroporto!!!
    Pinguim rs só eu mesmo, a friorenta em SP
    Eu estava no carro da Kaku! \o/
    A Cici disse bem, uma injeção de adrenalina, e a Patrícia também, lágrimas de felicidade.
    Sinto o carinho e a emoção da Rose no comentário, o carinho da Cida, das meninas...
    Nada tem preço!!!
    Obrigada por chegar no meu cantinho e ter ficado por lá!
    Vocês estão em outro 'cantinho' mas isso eu contei no post...
    Obrigada pelo carinho dia a dia!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  13. mega encontro, mega amor! adorei o relato, pura emoção!
    beijo,

    ResponderExcluir
  14. Seu post demonstrou toda empolgação e alegria!
    Que delicioso encontro, a mega é demais e encontrar amigas é melhor ainda.
    Um bejim e boa semana!

    ResponderExcluir
  15. Já borrei o rímel de novo lendo o comentário da Maria aqui....e lá....adoooooooro ^^.

    ResponderExcluir
  16. Teve mega artesanal? Que mega? Mega foi esse encontro. Achei uma delicia tanto o seu quanto o relato da Maria. Estou amando! Que bom que a vida nos oferece esses momentos inesquecíveis. Ahhh me falaram que vc é real mesmo! Kkkkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Kaku,

    que legal, esse encontro foi demais, conhecer a Maria deve de ter sido muito emocionante, adoraria estar com vocês. A Rose merece todo esse carinho e o coração ficou lindo.

    Bejim e ótima semana.

    ResponderExcluir
  18. Oi Kaku!

    Eu me emocionei e também ri muito com seu jeito de contar! Vc é demais!
    Pena que não fui mas agradeço muito vcs por descreverem tudo tão bem que até parece q eu estava junto!!!
    Se tivesse iria me emocionar demais pois admiro muito todas =)
    Beijão
    Taís

    ResponderExcluir
  19. A cada post que leio,me emociono mais :)
    Lindas!
    XerOOo

    ResponderExcluir
  20. Oi KAku eu li primeiro la Na MAria sobre a homenagem com a Rose que carinho, eu li o relato dela no monte fuji tb, isso prova o quanto lembramos das amigas blogueiras, eu vi os potes chapeuzinho tb viu, lembrei logo da festinha da Julinha rsrs.

    Vcs foram na feira tem certeza rsrsrs?

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  21. Oi Kaku!
    Me divirto lendo o relato de vcs!
    Consegui ler todas as postagens da Maria, da Cici. Agora, finalmente cheguei em vc!
    Acho o máximo toda essa preparação e se tivesse ido, te faria companhia no quesito "descabelada", pois só sobraria a correria dos mimos mesmo rsrs.
    Achei tão bonitinho o carinho com a Rose, imagino como ela deve ter amado!
    Todos os preparativos e as loucuras pra se acharem, os mimos... é muita emoção. Eu que estou de fora me emociono com cada palavrinha de vcs... tô adorando.
    Vou demorar um pouquinho pq tenho que ler tudo rsrs.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  22. Kaku!!!

    Li seus posts da Mega, menina vi tanta emoção que até chorei.

    Ler isso me fez ficar mais ansiosa para que setembro chegue logo para que eu possa abraçar uma amiga que vem de SC para o nosso encontrinho.

    Além do mais foi um prazer ver tanta gente talentosa, algumas eu conhecia, outras não.

    Quem liga para feira quando se tem as amigas ao lado?? rs

    Amei tudo por aqui!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...