segunda-feira, 8 de julho de 2013

MEGA Amor!! Segunda Parte

|| ||
Atenção Post Longo

Olá meninas!! Eu sei que todas gostamos de posts recheados de fotos, mas não posso e não quero deixar de relatar os momentos mágicos que vivi nesses dias 3 e 4 de Julho de 2013 e então vamos lá saber do restante da história.

Quando finalmente entramos na feira, a maioria da mulherada já estava lá dentro e nós estávamos precisando ir ao banheiro e comer. Paty, boleira de mão cheia nos presenteou com bolo. Detalhe: como não como chocolate por causa de uma promessa, ela carinhosamente fez um especial pra mim. *---* (amoooela). E a delicadeza estava em todos os detalhes. Cada uma tem uma cor predileta e todos os mimos, de todas as partes, seguiram essas preferências.

Regina: Verde
Patrícia: Candy Color
Maria: Vermelho
Cici: todas as cores, mas eu senti uma tendência nas cores fortes quando estive com ela.





Paty e Regina Molinaro

Regina Molinaro e Ana Cláudia

Maria e Eu

Já eram quase duas da tarde quando finalmente fomos olhar e lembrar que a feira estava ali. E respeitando a preferência de cada uma no artesanato fomos parando de stand em stand para que todas pudessem babar e fotografar os detalhes.

Tecidos, feltro, papéis, pincéis, madeira, bonecas, sabonetes e tudo que os olhos pudessem admirar. Resolvemos não comprar nada no primeiro dia. 

O dia passou rápido e fomos embora com o coração feliz, pois todas na mesma cidade e a certeza de no dia seguinte estarmos juntas novamente.  E mais uma alegria por vir, pois no dia seguinte a nossa japa linda e meiga estaria presente.

No dia seguinte eu fui o avesso do que fui no dia anterior, saí de casa atrasada e com um pouco de falta de ar. Isso acontece quando fico muito ansiosa.

Não podia ir de carro, pois aqui em Sampa tem rodízio e minha placa não roda nas quintas. Decidi ir de ônibus ao invés do metrô. Seria muito mais rápido de metrô, mas também muito cheio a essa hora e com falta de ar o melhor é o busão que fui sentada e sem aperto. Resultado: me atrasei e muito. 

A Cici, carinhosamente, me esperou na estação do Jabaquara apesar da minha enorme demora. Obrigada amiga!!!

Chegamos na feira quase meio dia e as meninas já estavam lá dentro. Lugar marcado para o encontro desde a Varanda: Peter Paiva ( a Maria fará um post sobre isso, então não vou me prolongar por aqui).

Todas surtaram quando viram a Cici. Levanta a mão quem não é fã dela...
 Não vejo nenhuma rsrsrsrs... eu já sabia.

Mais presentes, mais surtadas, e muita alegria. Refizemos os caminhos para nossa amiga ver tudo em detalhes. Também abrimos um pouco a carteira e compramos algumas coisas.

Como a Stella Hoff, a conheci lá e adorei, conta bem no post dela AQUI, as coisas por lá para quem mora nos grandes centros, não compensa. Tudo é muito caro para quem tem a 25 de Março o ano inteiro ao dispor. Maria também achou os preços salgados em relação ao Saara e a net.

Foto: Cici

Foto: Cici

Fotos: Cici
Maria, Patricia, Eu, Stella Hoff e o bebê na barriginha, Cici, Regina, Amanda em pé.
Agachadas: Ana Cláudia e Magda (simpatia pura essas meninas)

Como eu não tinha uma foto das meninas peguei uma delas para mostrar para vocês o Bonde das Novinhas


E o avesso também acontece. Primeiro no mundo real para depois o virtual !!


Esse bracinho aí no cantinho é da Regina e com certeza contando algo divertido com a Stella. Olha a alegria da Magda e da Cacá!!! Adoro gente alegre e de bem com a vida!!


Maria e eu no parque de diversões chamado Mundo dos Papéis. Atribuo a ela esse meu amor por papéis, pois nas outras feiras só dei atenção aos pincéis e madeiras.


E depois de muita conversa, muitos risos, muita troca de carinhos e afeição chegou a tão terrível hora da despedida , tão bem retratada por nossa amiga Cici.

Foto da Cici , editada pela Paty e roubada por mim!! ^^

Foi só choro rsrsrsrs. Bem em frente da palestra do Peter Paiva. Ele que nos dê licença, mas dissemos que a Varanda ia ser lá!!! E foi! Tudo aconteceu por lá.

Regina e Ana Cláudia foram as primeiras, e depois de meia hora ou quarenta minutos fomos em direção aos táxis. Todas nós proseando ao máximo, apesar do cansaço que já aparecia nos rostinhos e pés de todas. A Maria completamente sem voz e medicada pelo posto médico. Estava com febre quando chegou a feira naquele dia. O táxi chegou muito rápido e não deu tempo de nos abraçar como queríamos. Entrei no carro, quase empurrada pela mulher que dizia ter que sair logo e fui derramando lágrimas dentro do carro, seguida pela Paty, outra chorona, e a Cici que tentava se segurar e consolava a todas. Tentei ver a Maria ainda e dar um grito pela janela, mas a perdi na multidão.

Descemos no Jabaquara onde nos abraçamos e nos despedimos da Cici. A certeza dela perto de mim, pois moramos na mesma cidade consola, pois sabemos que nos encontrar basta marcar. Agora ela e a Paty foi só tietagem na despedida.

A Paty e eu tomamos o trem do metrô e se não fosse a mala enorme dela ao lado, as pessoas que nos viam talvez achassem que fossemos duas namoradas, pois era só abraços na plataforma esperando o trem. Showww! 

Batemos papo o caminho todo e com lágrimas desci do trem e peguei o ônibus de volta aos prantos. As pessoas olhavam pra mim que ria e chorava olhando pro celular. NEM LIGOOOO!

Todas mandamos mensagens antes de dormir avisando que chegamos bem em nossos destinos e já marcando um próximo encontro, pois não pode levar um ano né?!!!

Amei relatar isso a todas. Adorei os comentários anteriores. E gostaria que cada amiga querida fizesse parte desse encontro. Mas Deus é grande e sei que aos poucos vou conhecendo todas do Oiapoque ao Chuí.

Kisuuuuuuu e amanhã começam os posts dos presentes. Aguentem, pois vem fotos por aí!!

Obaaaaaaaa!

Kaku















16 comentários:

  1. Que maravilhoso tudo isso minha amiga querida...
    Leio com tanta atenção, cada palavra cada frase... que me vejo lá com vocês!!
    Delícia delícia... amei!!
    Já falei pra Maria... se DEUS quiser quero me programar pra ir ao encontro em setembro... quero e muito!!
    Bjus Kakú, boa noite...
    e acredita que saiu daqui, mas fico pensando em vcs???
    Aí imediatamente penso: "imagino elas então"
    Bahh é bom demais tudo isso!!
    Bjus e bjus!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que delícia estar na mega e mais ainda estar com as meninas! Que bom vcs poderem realizar esse sonho! Beijo meninas! Beijo Kaku!

    ResponderExcluir
  3. Ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn, me contorcendo de inveja branca, ah que mané inveja branca o que , tô com ciúmes, ainnnnnnnnnnnnnnnn, rsrsrsrrs

    Estou lendo a saga de cada uma de vcs e quanto mais leio, mais fico com vontade de conhecer o restante do quinteto...
    Se te contar que quase fui na mega só pra encontrar vcs, você acredita ?
    Mas fiquei timida na última hora... que foi ?? sou tímida sim, srrs

    Coisa mais linda essa amizade e só quem participa desses encontros sabe o que é .
    É algo que não dá prá explicar, mas quando vi as fotinhas e essa de vcs se esborrachando de chorar, meus olhos marejaram.

    amei cada detalhe, cada foto, cada história, é uma delícia sem par...
    Ah, vou ali me enforcar num pé de couve, que é o que me resta...

    Bjus 1000 Kaku, (adorando ver teus cabelos naturais, linda )

    ResponderExcluir
  4. hahahaha ai kaku
    Que delícia ver suas fotos, seu olhar sobre nós....ain que saudades ......as histórias da Rê, o encontro com a Cici...os gritos de alegria, jamais irei esquecer!
    Puxa...espero estarmos despertando a vontade de outras blogueiras se encontrarem também, só assim elas saberão o que sentimos.
    kkkk minha mala enorme( cheia de carinho de vcs ^^)
    A carinha da Maria no mundo dos papéis....tá linda, pura alegria. E vc.? Apaixonada e já especialista nesse assunto...rsrs
    Voltei ao tempos do colégio nesse encontro, só que agora, mais madura e com a certeza sabendo muito mais sobre o valor de uma amizade, aliás de várias. Um quinteto lindo :D
    As lágrimas já fazem parte , se conecta ao pensamento toda vez que me lembro de vcs.....

    bjssss
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Kaku, Kaku...
    Qdo eu acho que já me emocionei tudo o que tinha pra me emocionar, lá vem seu post de hj! :')
    Com lágrimas nos olhos, revivi tudinho o que vc descreveu tão bem. É muito bom ter pessoas maravilhosas e especiais como vcs na minha vida.
    LovU demais!!!
    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh... adorei o "forte tendências para as cores fortes"... hahaha!
      Bingooooooo!
      ^^

      Excluir
  6. Oi Kaku!!!
    Que delícia este encontro. né? Td de bom!
    A carinha de cada uma já falava por si só..
    Um beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  7. Ai ai
    Ai Senhor! Acho que até o final da semana já eram os estoques de lencinhos, ainda bem que não perco a voz por isso, senão ficaria muda pro resto da vida rs
    Repararam que sou manteiga mesmo!
    Hum...somos!
    Bravas quando preciso, derretidas quando não dá para segurar.
    Kaku, seus posts são diários, uma delícia de ler e lembrar.
    Eu olho a 'minha cara de febre' e cruzes!!!rs
    Eu te contaminei com os papéis, abandonei e agora você dá show :)
    Vou te cobrar muito!!! :)
    Vou te falar que cada vez que leio sobre o taxi, lembro da 'tiazinha'!!!
    Ela nos deve uma! :(
    Também espero que muitas fiquem animadas para os encontros, vicia mesmo!

    Quem disse aí que é tímida? rs
    Gostaria de ir em setembro...já pensou!
    Mas será no sábado, marido de férias e passagens caras :(
    O cofrinho até lá não estará cheio :(
    Vamos ver!
    bjsss
    Depois vou imprimir todos os posts! TODOS!

    ResponderExcluir
  8. Kaku
    que saudades daqui!
    eu já li a parte um, e agora estou na parte 2. Confesso que li tudinho, e é como um conto onde as fadinhas se reuniram. Muito bonito! acompanhei desde que você pegou seu carro e foi para o aeroporto. Amei a plaquinha Maria e coração de Rose japa. Que amores!
    Eu penso que vocês nem curtiram muito a mega, só vocês. deve ter sido a festa do pijama em plena Mega! rsrsrs
    Ri quando mostraram o bonde das novinhas! Vocês são super animadas! são todas novinhas!
    Kaku, que bom a Cici ser da mesma cidade e possam ser mais vezes.
    Logo logo eu vou conhecer a Maria, coisa boa né?
    beijinhos e se acalme viu, pode não ficar sem ar. Medite,
    bj
    Zizi



    ResponderExcluir
  9. Kaku,
    Que delícia ler seu post!
    Eu fico imaginando todas as cenas rs
    Muito amor ♥
    Linda terça flor!
    XeroOO

    ResponderExcluir
  10. Que descrição e fotos lindas!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. OI Kaku,
    Que delícia ler esses posts. =)
    Beijinhos,

    ResponderExcluir
  12. Que delicia encontrar amigas virtuais que se tornam reais na mega né...pena que não deu certo de eu ir no mesmo dia que vc . Mas pelas fotos vi que vc se divertiu muito com as meninas..bjos

    ResponderExcluir
  13. que encontrão gostoso.
    \o/ e eu levanto a mão pois também sou fãzona da Cici.
    Adorei as fotos e senti o carinho que cada uma tem por outra.
    Ano que vem quero sentir isso de perto e desvirtualizar a amizade que tenho com muitas artesãs, rsrsrs.
    Beijos da Ju
    CRIATIVIDADE EVA

    ResponderExcluir
  14. Kaku nunca vi tanto choro choro chororororor rsrs acho que foi o encontro mais emocionante da Net, talvez pelo que vc falou a distância, encontrar as blogeuiras que moram na mesma cidade pode ser mais fácil agora que moram longe é complicado..

    Vocês são lindas, e eu choraria tb rsrs.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Muita, muita emoção...
    Sou como vc, se me atraso quase tenho colapsos, pois fico naquelas de deixar os outros esperando.... aí fico mais nervosa rsrs.
    Também acho os preços da Mega salgadinhos e acho que só é válido pra quem vem de longe e não tem acesso, pois lá talvez compense apenas no domingo, onde alguns estandes fazem ofertas.

    Adorei as fotinhos e é legal ler o relato de vcs, pois todas colocam emoção no que estão postando.
    Adoro!!!
    Abração esmagador.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...