quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Happy Halloween!!

|| ||
Hello people!!

Hoje é um dia triste pra mim, pois vocês sabem como sou apaixonada pelo Halloween e que nesse ano não poderei dar minha festa anual.

Pra todos os lados que olho no dia de hoje me lembra minha festa querida e com isso o coração inevitavelmente dói muito.

Mais tarde pelo menos irei fantasiar meu filho para a festinha no inglês dele e poderei sentir só um pouquinho a alegria que o dia pede. Depois mostro pra vocês a festinha e o Doces ou Travessuras que terá no shopping com os coleguinhas da escola dele.

Espero que minha próxima festa não seja só em 3014 kkkkkkk



Foi nessa foto que me inspirei a fazer minhas unhas no ano passado. Fiz com unhas postiças passadas na tinta marrom aguada e depois só acrescentar preto e vermelho. Você tem que roer ou usar tesoura para quebrá-las. Dou os créditos do trabalho perfeito nas minhas unhas para minha sobrinha.


Nesse site AQUI também ensina a fazer as unhas de zumbi usando o rolinho de papel higiênico.

Isso é uma idéia que ainda quero usar na minha futura casa


Quer fazer silhuetas na janela??



Olha AQUI ou AQUI

Quer lápides?

Pode ser de papelão:


Ou mais elaborado:



Caixão?

AQUI ensina como

Ou assim

AQUI (não tem PAP)

Chapéu fácil de bruxa...


Ou a vassoura com gostosuras


Bolo?

Olha esse que fácil. Já usei essa idéia uma vez nas primeiras festas que dei.


Gostaram?

Então eu desejo a todas um Happy Halloween!!


Beijos

Kaku









18 comentários:

  1. Oi Kaku,
    Eu revezo com a minha vizinha, só temos duas crianças no condomínio, o meu e o dela.
    Ano passado eu fiz aqui em casa e esse ano será na casa dela, preciso ainda comprar os doces.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Kaku,

    Fica triste não, no próximo ano será ainda melhor, na sua própria casa, você com certeza estará muito feliz. As inspirações estão ótimas. Te ofereço um docinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Kaku,
    Sei como deve estar se sentindo :(
    Quando vejo Halloween me lembro de você.
    E fico triste pelo casal não estar aí hoje :(

    Mas pense no ano que vem, na super festa e na super casa!
    Tudo ao seu tempo!

    Adoro essa ideia das silhuetas, e adorei o doce!!!
    Quanto as unhas, isso é coisa para profissional rs
    Mas acho que um pouco de cola quente com esmalte recém pintado causa esse efeito destruidor!
    bjs

    E passo longe desse banheiro rsrs

    ResponderExcluir
  4. Acho Halloween linda, pelas cores, pela alegria - quando a Kerstin era menor e morávamos em condomínio de casas, fizemos muita festa. Mas não gosto das coisas meio macabras... gosto das bruxas fofas e das abóboras! Fico na torcida para que possas fazer tua festa no próximo ano! Bj

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor
    Fique triste não.....ano que vem será uma mega festa e com gostinho diferente! :D
    Estou sentida por vc., mas pense no futuro e as vezes abrimos mão de algo para ter muito mais. Pode ter certeza.

    Que unhas são essas ? kkkk Mulher que horror...imagino que isso seja um elogio neh? kkkk
    Gostei das silhuetas , bem interessante. Adoro a ideia do bolo, ano passado a Camomila mostrou como fez , até prometi pro Mi...mas ele esqueceu e eu tbm..rsrsr
    Adoro decor com abóboras e bruxas. Assim que der te mando uma foto minha de bruxa qdo. eu fazia inglês..rsrsr

    Ânimo tá? Nada de baixo astral...

    bjssss te adoro!
    Paty

    ResponderExcluir
  6. Oi Kaku,
    Saudades de fazer minhas visitinhas, vou confessar que não gosto mas não poderia deixar dar um bjinho virtual em você!
    Quanto à festa, pense que o sacrifício é por uma boa causa!
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Quanta idéia legal, adorei!!!
    Que pena não poder ver sua festa este ano..
    Mas espero que em 2014 tenha um halloween de arrasar!
    Boa sorte com festinha do seu filho :)

    Bola pra frente..estarei sempre por aqui!!!
    Já estou seguindo..

    Grande beijo, Nina
    http://ninabarbantes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. É, Kaku... te entendo perfeitamente, amiga! Pq no início de dezembro será a minha vez de 'trocar' algo que eu amo por outra que espero que seja melhor ainda. Faz parte...
    Mas no ano que vem vai saber se sua festa de Halloween não será num lugar especial, né! Espero que sim!!
    Adorei as ideias, as sugestões, mas essas unhas me causaram arrepios... hahaha!
    Não consigo tirar as suas mãos horríveis, do ano passado, da minha cabeça... rs!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  9. Hola Kaki que pena no poder hacer la fiesta .. Pero sera para el otro año .. Macabras y terroríficas inspiraciones

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Kaku. Passando pra desejar um final de semana maravilhoso pra ti,
    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Menina,se eu chego na sua casa e vejo aquela menina no teto,eu infarto com certeza!!! As unhas também ficaram terríveis,hein???eu curto essas silhuetas,quando eu morava nos EUA ,tinha uma casa que as silhuetas só apareciam quando abria alua do farol,era divertido sair pra ver a decoração,né???

    ResponderExcluir
  12. Kaku fico triste pois sei que vc amar promover a sua festa, eu todos os anos digo que vou fazer uma e não faço. Vamos prometer que eu e vc vamos fazer uma festa de Halloween em 2014? Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Kaku,

    não fique triste menina, o ano passa depressa e você pode fazer uma festa
    inesquecível. Uau, fiquei com medinho com tanta coisa sinistra, adorei as silhuetas.

    Bejim.

    ResponderExcluir
  14. Kaku eu não esqueço da sua festa ano passado foi desde quela festa que eu me formei por aqui rsrsrs, amiga muitas outras virão tenho certeza disso, muito antes do que vc imagina

    bjs e um ótimo find

    Gélia

    ResponderExcluir
  15. Agora, quando chegar o tempo de Halloween vou lembrar vc.
    Mas mesmo sem a festa, vc se fantasiou?
    Eu fiz a maquiagem.

    ResponderExcluir
  16. Olá amiga!!
    Um ano passa rápido você vai ver... e aí sim vamos ter ... "Casa Nova" e "Festa Halloween" Êeeehhh!!!
    Digo vamos ter... porque sei que vais dividir (tua felicidade) com a gente não é mesmo??
    E vamos estar cá, torcendo e comemorando tudinho tudinho com você ... se DEUS quiser... (e Ele quer)! Amém!!
    Fique bem amiga e que seu final de semana seja maravilhoso!!
    Bjus com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  17. Oi Kaku
    Fique triste nao
    Tudo tem seu tempo
    E suas fases.
    Adorei a unha , escandalosa de (terrificante)
    Imagino que a mega festa!
    E nao comemoro, so useimum chapeuzinho pramfazer um charme no encontro das blogueiros
    Seu filho estava lindo, parece um artista, deve ser maravilhoso conviver com filho assim,
    Um lindomdiampra vc Kaku, bj zizi
    (Esse corretor de textos de iPad é uma m... Distorce tudo
    Bj
    Ziziz

    ResponderExcluir
  18. Oi Kaku, pena que você não deu a sua festa que tanto gosta.
    Tõ doida pra ver as fotos da comemoração do filhote.
    Adorei as suas dicas. Gostei do bolo e espero me lembrar de fazê-lo no próximo ano.
    Um ótimo final de semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...