segunda-feira, 27 de maio de 2013

Festa Pirata

|| || 28 comentários
Oiêeeeeeeeee!! Meninas estou com tanta saudade de vocês que não fazem idéia de como fazem falta na minha vida. Algumas eu consigo matar a saudade através do Instagram e FB. É uma delícia essa facilidade das redes sociais, pois quando o dia é muito corrido, é nas pequenas horas entre um trabalho e outro e deitada na cama antes de dormir, ou mesmo de madrugada que podemos dar uma espiadinha nas amigas e deixar um OI.

Mas ainda vai ser difícil voltar essa semana, pois sem avisar, meu marido conseguiu marcar  uma semana que faltava das férias dele do ano passado. Quando eu achei que ia voltar...vou ficar ainda mais um pouquinho ausente. Mas prometo que se der venho correndo pra colocar um post ou outro em dia e as visitas. 

Um dos motivos da minha ausência foi o aniversário do meu filho. Não foi nada grande, foi apenas uma reunião de poucos familiares em casa, mas acabou me dando trabalho, pois inventei de fazer tudo. 

Eu costumo comprar tudo pronto e só me preocupar com a decoração, mas nesse ano cometi o erro de querer fazer um bolo especial. Era para ser um navio, mas ele naufragou e não rolou. Peguei uma receita em um livro meu e fiz a risca, isso deixou o bolo melado. Eu tinha desconfiado da quantidade de leite condensado misturado com açúcar na receita, mas com medo de desandar eu não mudei. Arrependimento total. Mesmo não comendo chocolate eu perguntei a opinião sincera dos meus familiares e a resposta foi unânime: doce demais.

A outra coisa nele que não rolou foi o formato. Molhei demais o bolo, pois tenho horror a bolo seco e esse foi o motivo dele não sustentar a Popa e a Proa do navio. Escorregou tudo. Se alguém tiver curiosidade de saber como DEVERIA ficar é só olhar AQUI. Foi motivo de gargalhadas na preparação e na festa.

Nesse meio tempo também fiquei doente e passei muito mal, achei que ia parar no hospital. Melhorei sozinha e na sexta fiquei em câmera lenta. Se não fosse a minha mãe querida eu teria desmarcado tudo.

Vamos as fotos XD








Davy Jones não podia faltar na festa.


E o Kraken também atacou. (Filhote tem uma coleção de polvos)



Olha o Barba Negra aí! rsrsrs


PIRATAS DIZEM ARGHHH!!!




Meu filho puxou a mãe: completamente ator.








E para quem quiser aproveitar os prints para uma festa de piratas também, imprimi os meus nesses blogs AQUI ,  AQUI

Eu queria ter feito muito mais coisas, mas como fiquei doente não consegui. Uma pena!

Bem minhas lindas é isso por enquanto! Desejo uma linda semana! Me aguardem que chego por aí! ^^

Beijos!!

Kaku











domingo, 19 de maio de 2013

As flores da Semana!!

|| || 23 comentários
Vim trazer flores para alegrar a semana. Desejo a todas uma semana bela!!

Escolhi o vermelho, pois essa é a cor favorita do meu filho que nessa semana completa 9 anos.

Motivo pelo qual também estou super ausente nesses dias. A festa não será grande, mas sempre toma um pouco de tempo.








Um beijo grande e só mais um pouquinho de paciência comigo ^^

Kaku





sexta-feira, 17 de maio de 2013

Pequenas Felicidades # 07

|| || 21 comentários
Oi minhas queridas!! A semana passada não consegui participar da BC de sexta e fiquei chateada, mas nessa semana apesar das coisas terem sido tumultuadas por aqui, com marido em casa 2 dias doente, correria aos shoppings atrás dos presentes das mães e do aniversário do meu filho que se aproxima, separei algumas felicidades para postar hoje.

Como não poderia deixar de ser, ganhei um mimo lindo do meu filhão no Dia das Mães.


Uma massagem, uma escova e 50 beijos! Ganhei os beijinhos todos de uma vez \o/

Também acordei com carinhos e cafunés no domingo.

Também fui ao meu bairro predileto: Liberdade.

Fiz comprinhas e trouxe pra casa dois apontadores "kawaiiis" e um novo Mouse Pad, pois o meu estava velho e estragado.


E fomos jantar em família!! 


A cara feia foi por conta do restaurante não prestar, a comida ser horrível, e ainda estar completamente vazio rsrsrsrsrs
Então por quê está nas Pequenas Felicidades? Porque rimos muito e foi um passeio entre marido, filho e eu. E momentos assim também ficam guardados na memória.

Essa semana não consegui visitar ninguém, mas me esperem que chego já já ^^

Se você também quiser compartilhar ou saber de mais 'Pequenas Felicidades' incríveis é só acessar o blog Botõezinhos da Rita Corrêa .



Beijo grande,

Kaku


segunda-feira, 13 de maio de 2013

|| || 20 comentários
Olá minhas queridas!! Como passaram de Dia das Mães?!! O meu domingo foi ótimo e cercado de pessoas que amo muito.

Ando um pouco ausente, mas logo logo volto a minha rotina. Tenho alguns projetos em andamento e isso está me tomando algum tempo. Preciso aproveitar esses dias ensolarados para concluí-los. 

Não me abandonem hein?!! Aos pouquinhos chego no cantinho de cada uma.

Vim trazer minhas flores de segunda pra alegrar a semana de vocês e a minha. Hoje escolhi o branco da pureza para que a nossa semana seja de luz e paz!!













Um beijo grande,

Kaku








segunda-feira, 6 de maio de 2013

sábado, 4 de maio de 2013

Carinho de Amiga!!

|| || 30 comentários
Olá queridas!!  Ficaram curiosas né?!!  (eu ficaria rsrsrsrs)

Pois bem eu estava bem ansiosa pra mostrar meu presente que chegou na segunda passada, mas eu queria fazer um post exclusivo para o meu presente.

Quando a caixa chegou pelo correio eu estava de saída pra pegar meu filho na escola e de lá eu demorei a voltar. Tinha coisas pra resolver na rua, mas o pacote enorme endereçado a mim, não me saía da cabeça.

Cheguei em casa e fui correndo abrir meu pacotão!! Quando tirei o papel craft de cima já me encantei com a belíssima caixa adornada com pássaros e um lindo e muito, mas muito cheiroso laço azul. Foi a primeira vez na vida que ganhei um presente que deixou minha casa inteira com um delicioso e suave perfume. 




Mas quando abri a caixa foi aí que meu coração pulou de verdade e tudo foi envolto com esse agradável aroma. Hoje, passado quase uma semana, tudo continua com o mesmo perfume fantástico.

Esse lindo regalo foi me enviado pela amiga linda e muito elegante Cida Alves, para todos conhecida como Coruja. Nosso encontro que mostrei nesse post AQUI, não retrata com exatidão a mulher fantástica, de sorriso gostoso, gestos delicados e companhia super agradável que ela realmente é. Sem contar a mãe carinhosa e irmã dedicada que pude presenciar.

Todas essas qualidades estão visíveis em cada detalhe dentro dessa caixa.

Mas vamos abrí-la, devagar e saboreando cada pedacinho, assim como eu fiz, sem pressa...


Primeiro fui a fonte mais cheirosa da caixa. Esse belíssimo e delicado coração. Todo charmoso e pensado nos mínimos detalhes. Vejam que a linha escolhida é na minha cor predileta.




Depois passei para o cartão, feito a mão, especialmente para mim. Lindo!!





Também veio acompanhando uma carta com palavras doces e de amizade, mas essa guardarei somente pra mim rsrsrs. ^^

E então o presente em si. 

Eu sabia o que era, pois ela me contou que me daria aquele mimo, mas a Cida só me mostrou enquanto não estava decorado e me deixou na expectativa. 

Sabe quando nem precisamos olhar pra saber que é lindo e será a nossa cara??!!! 

Foi o que senti antes mesmo do presente chegar. E deixei o principal por último pois tinha plena certeza que seria  de muito bom gosto.

E não me decepcionei, pelo contrário, foi além do que sequer pude imaginar. Todos os detalhes são a minha cara.




Calma, eu mostro em detalhes cada letra ^^






Todas as estampas escolhidas são adoráveis e todas eu amo. Azul com poás e xadrez, e as flores. Tudo perfeito.




Minha querida amiga Cida Alves, jamais conseguirei colocar em palavras a sensação ao abrir tão carinhoso embrulho.  Obrigada de coração!!


Bem meninas adorei compartilhar essa emoção com vocês! 


Amizade é um dos bens mais preciosos que temos, e saber ser querida por outra pessoa é indescritível e um presente a mais!

Obrigada por todo carinho de cada uma de vocês!!

Kisuuu,

Kaku





sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pequenas Felicidades # 6

|| || 20 comentários
Hi girls!! E mais uma sexta-feira chegou e é o dia de fazer o balanço da semana.  Separar tudo aquilo de bom e simples que passamos.

Comecei a minha com uma grande felicidade e só vou mostrar um "tequinho" aqui, pois essa felicidade merece um post exclusivo!!

Pela caixa vocês já podem ver que se trata de um presente e posso adiantar que meu coração bateu forte. Mas vou mostrar em detalhes no domingo. Aguardem.

Por enquanto só uma palhinha!!




Também peguei cineminha básico da semana. Filme escolhido: Homem de Ferro 3. Adorei!



E nessa semana eu também pendurei o Koinobori (carpa) na sacada da minha casa. Por quê??
Porque sou apaixonada pela cultura japonesa e porque tenho um filho homem.

E para quem não ouviu ainda sobre esse costume eu explico um pouquinho.


Esse costume surgiu no século XVII nas famílias nas quais não havia a linhagem dos samurais, que nessa época ostentavam suas armas e armaduras no Dia dos Meninos. 

Então os plebeus escolheram a carpa que é um símbolo de força, persistência, bravura e sucesso como alternativa ao costume dos samurais.

Em todo o país atualmente os japoneses hasteiam seus  Koinoboris em suas casas para que tragam as mesmas energias para seus filhos. No início era somente para os filhos homens e há uma cor para representar a "hierarquia" de cada membro. Por exemplo, preto representa o pai, vermelho o filho mais velho, azul o mais novo, mas hoje em dia as famílias passaram a adotar o costume para as meninas também.



No Japão o Dia dos Meninos agora é comemorado o Dia das Crianças e coincide com um grande feriado por lá conhecido como "Golden Week", são 3 datas importantes comemoradas próximas uma da outra. 

Para quem quiser saber mais sobre o assunto é só ler ESSE texto no site www.culturajaponesa.com.br

Eu fiquei muito feliz com o meu tremulando na frente de casa.

Essa BC, conhecida como "Pequenas Felicidades", é uma iniciativa do blog Botõezinhos da Rita Corrêa. E se você quiser dar uma espiada corre lá pra ver quanta história linda as amigas tem pra contar. 




Um beijo grande,

Kaku


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...